fbpx
Famosos

Zé Lopes faz esclarecimento após acusações a Luisinha Oliveira

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No passado sábado, dia 24 de Fevereiro, Luisinha Oliveira anunciou que sofreu uma lesão no braço durante os ensaios, sendo impedida pelo fisioterapeuta de dançar.

A modelo portuguesa recebeu um free pass, passando automaticamente à semifinal do concurso.

Antes da gala, Luisinha marcou presença no programa “Em Família”, ao lado da sua irmã, Beatriz Barosa, sendo que os internautas acabaram por destacar o detalhe da lesão, causando alguma desconfiança à veracidade da lesão.

Nesta segunda-feira, dia 26 de Fevereiro, Zé Lopes colocou os pontos nos is sobre esse mesmo tema que foi comentado no “Dois às 10”.

Zé Lopes indicou que a modelo portuguesa “já estava marcada há muito tempo” para marcar presença no programa.

O mesmo ainda disse sobre a lesão: A Luisinha quando soube que estava lesionada ligou-nos e disse que queria na mesma vir ao programa porque não queria deixar nenhum compromisso por cumprir. E foi uma decisão nossa que ela ia partilhar o que tinha acontecido no ‘Dança’, que é o programa em que ela está, e é lógico que assim seja“.

Disse ainda: E houve comentários de pessoas que às vezes deviam pensar um bocadinho mais antes de escreverem, a acusarem a Luisinha ou a equacionarem a veracidade da lesão dela por ela só ter contado lá e ter vindo ao ‘Em Família’ sem o braço ao peito. Se as pessoas estiverem atentas, ela tentou disfarçar da forma que conseguiu. Ela não quis falhar o compromisso, ela quis contar quando tinha que contar, que era no programa dela“.

Veja AQUI. 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: