| Gostou do Artigo ? |
Vânia Sá foi expulsa do “Desafio Final” no passado domingo e, como é costume, fez a sua presença no programa “Extra” na sexta-feira, 21 de fevereiro.
Logo no início da emissão, Marta Cardoso questionou a ex-concorrente sobre algumas imagens que mostravam cenas da casa, mas a resposta de Vânia foi um pouco inesperada.
A concorrente começou por se justificar: “Deixa-me pedir desculpa, porque esta semana estive a trabalhar e não pude acompanhar. No entanto, como outros comentadores também não acompanham o que acontece, eu sou livre de fazer publicidade, tal como o Quinaz.”
Marta Cardoso ficou desconcertada e tentou recuperar a conversa, mas sem sucesso. “Eu queria que ele estivesse aqui hoje, já que ele está sempre a dar-se como o Dom Juan”, disse a ex-concorrente.
Foi então que Flávio Furtado não se conteve e interveio: “Vânia, peço desculpa, mas acho feio falares de alguém que não está aqui.”
Vânia respondeu prontamente: “Tu também falaste de mim e de assuntos que não eram do jogo.” Flávio, então, refutou: “Eu não disse tudo o que pensava, porque tinha mais para dizer, mas optei por não o fazer por respeito a ti.”
Flávio Furtado ainda acrescentou: “É feio falar de uma pessoa que não pode responder, devias ter mais capacidade de aceitar a crítica.”
Vânia Sá levantou-se então do sofá, fazendo nova publicidade à sua loja. “Marta, peço desculpa. Não é minha intenção roubar o lugar ao Flávio, ele tem medo de que eu o substitua como comentadora, mas nunca foi esse o meu objetivo. Eu só vim aqui divulgar o meu negócio.”
Antes de sair, ela ainda completou: “Agora vou para Paços de Ferreira, onde tenho um trabalho a partir das duas da tarde. Quando quiseres falar sobre a minha situação financeira, trabalha tanto quanto eu, Flávio.”
Flávio Furtado, antes de a conversa continuar, ainda comentou: “É isso que me faz manter a minha opinião sobre ti.”
Ver esta publicação no Instagram
| Gostou do Artigo ? |
