fbpx
Famosos

Uma vez mais, Pedro Soá provoca Ana Catharina: “Onde está a senhora do franguinho?”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Através das suas redes sociais, Ana Catharina deu a sua opinião sobre Portugal, revelando que é um pais xenófobo com as pessoas de nação brasileira, sendo atacada por Pedro Soá.

Pedro Soá ainda teceu algumas críticas à ex-concorrente do “Big Brother”: “Só me arrependo de não ter colocado um franguinho ao teu lado na almofada enquanto dormias! Um país que a recebeu de braços abertos. Deu-lhe hipótese de ser conhecida. Fez o espetáculo dela dentro e fora da casa e agora acordou na Holanda, fumou umas ganzas (está no país ideal para ela), e lembrou-se desta“.

O mesmo ainda atirou: “Quando andou a esfregar literalmente a x…ta, com o Diogo [Cunha] em cenas deprimentes, infantis e imaturas, aí os portugueses já eram bons para a manter na casa. O tempo faz cair as máscaras!!! Topei esta gente toda em poucos dias“.

Após esta polémica, Pedro Soá voltou a provocar Ana Catharina em relação ao vídeo promocional da TVI em relação ao novo ‘Big Brother: “Onde está a senhora do franguinho (Ana Catharina)?“.

Ora veja:

Uma vez mais, Pedro Soá provoca Ana Catharina: “Onde está a senhora do franguinho?”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: