Gostou do Artigo ? |
A segunda parte da gala do ‘Dilema’ deste domingo foi de cortar à faca. O Diogo Marcelino foi chamado para uma conversa com o Manuel Luís Goucha e a coisa ficou feia. A família começou logo a pedir-lhe para sair do programa, atacando com tudo! A mãe do concorrente não se conteve e disparou: “Sai, Diogo vem embora! Chamarem o meu filho de manipulador e asqueroso não, não chamam, o meu filho é um homem de família, criado no meio das mulheres, e eu não admito a ninguém que fale como fala para o meu filho. O jogo cá fora está a ser muito sujo para ele e ele não tem necessidade disto“.
E como se não bastasse, a mãe de Diogo pegou num microfone e lançou o ataque via áudio para dentro da casa: “Diogo, sai daí para fora! Chamaram-te asqueroso e manipulador. O jogo está muito sujo, tens a tua casa e a tua vida“.
O Diogo, que já estava pronto para ver as imagens da sua semana, ficou de queixo caído com a mensagem da mãe. Respondeu logo: “Eu quero ir defender-me aí fora“. Mas acabou por se sentar e assistir às imagens. No final, tomou uma decisão difícil: “Se estou a afetar os meus, tenho que sair infelizmente“.
Gostou do Artigo ? |