Gostou do Artigo ? |
Chega ao fim esta segunda-feira, 2 de junho, o programa das tardes da TVI que conquistou milhares de espectadores desde 2021. Manuel Luís Goucha despede-se do formato ‘Goucha’ e fá-lo em grande estilo, com um convidado muito especial: o lendário Ruy de Carvalho.
Aos 98 anos, o ator continua a representar e fecha com chave de ouro esta etapa na carreira do apresentador. “Não perca hoje o último ‘Goucha’ com uma grande conversa com Ruy de Carvalho. Às 17.00 horas”, partilhou Goucha nas redes sociais.
Depois de quatro anos e meio de entrevistas marcantes, histórias de vida e momentos inesquecíveis, o programa dará lugar ao novo concurso ‘Soma e Segue’, que se estreia já esta terça-feira, também com Goucha ao comando.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Gostou do Artigo ? |