| Gostou do Artigo ? |
No especial de sábado à noite do “Big Brother Verão”, transmitido pela TVI, a presença dos familiares acabou por transformar a conversa num verdadeiro duelo em defesa de Afonso Leitão e Jéssica Vieira.
Susana, tia de Afonso, deixou claro o seu desagrado: “Não percebo porque é que o meu sobrinho não fala. Ele devia pôr tudo em cima da mesa”. Já Márcia Soares sublinhou que Jéssica sempre assumiu a intenção de não expor pormenores: “Foi sempre coerente, disse que queria proteger as famílias. Quando esteve no Dois às 10, limitou-se a responder ao que lhe perguntaram”.
A discussão prosseguiu com Susana a recordar que a ex-namorada de Afonso revelou “coisas muito graves”, mas Márcia defendeu que Jéssica não podia simplesmente ignorar os apresentadores: “As pessoas têm de perceber isso. Ela não ia deixar Cláudio Ramos e Cristina Ferreira sem resposta”.
O debate acabou por se prolongar, com Susana a vincar que não pretendia usar Miranda para angariar votos, e Márcia a reforçar que “a força da team da Jéssica está na própria Jéssica, sempre foi assim”.
| Gostou do Artigo ? |
