Gostou do Artigo ? |
Neste último domingo, dia 7 de abril, finalmente foram dissipadas as dúvidas acerca do apresentador escolhido por Cristina Ferreira. Foi nesse dia que João Patrício, o braço-direito da conhecida apresentadora, assinou o contrato para conduzir este novo projeto televisivo.
A novidade foi tema de debate esta manhã, terça-feira, dia 9 de abril, no programa ‘Manhã CM’ da CMTV, que de momento é apresentado por Teresa Guilherme e Rui Oliveira.
Leo Caeiro não resistiu a comentar: “É uma boa amiga e uma boa cunha“. A observação foi prontamente interrompida por Rui Oliveira que questionou o papel de João Patrício. “Ele é realizador, não é?“. A resposta de Leo Caeiro foi assertiva: “É realizador, mas também é amigo de Cristina Ferreira. Não precisa de mais, nem de frequentar nenhum curso“. E ainda acrescentou que o novo apresentador não teve de passar por nenhum casting.
Mas Teresa Guilherme não concordou e fez questão de defender o realizador. “Eu continuo a dizer o mesmo: terá sido José Eduardo Moniz a escolher o João Patrício para o papel“.
Leo Caeiro também destacou que a tarefa de João Patrício não será fácil. “Primeiro, ele não tem carisma, segundo, está numa posição delicada por ser um grande amigo de Cristina Ferreira e todos acharem que foi apenas por cunha. Se ela fosse procurar alguém num centro de emprego, iria encontrar rapidamente alguém com mais formação do que ele“.
A apresentadora reiterou a sua opinião: “Eu não acho que tenha sido só por cunha“.
Gostou do Artigo ? |