fbpx
Famosos

Teresa Guilherme envolvida em acidente grave com familiar

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Teresa Guilherme partilhou algumas memórias marcantes no programa Alta Definição, da SIC, com Daniel Oliveira. Numa entrevista emotiva, a comunicadora recordou momentos da sua vida pessoal e profissional.

A conversa começou com Teresa a falar sobre a sua carreira na televisão, destacando a coragem que teve para lutar pelos seus sonhos e a forma como desafiou paradigmas em relação às mulheres. No entanto, também mencionou que a sua vida profissional foi marcada por despedimentos, nem sempre justificados.

De seguida, surgiu uma revelação surpreendente da parte de Teresa. Ela contou o momento em que atropelou a sua avó, num acidente trágico que a marcou profundamente. A avó estava a acompanhá-la no carro quando Teresa foi estacionar e acabou por atropelá-la. Este incidente deixou Teresa no hospital, à espera que a avó fosse operada, e serviu de lição sobre a efemeridade das relações humanas. Teresa também recordou a morte do pai, descrevendo-o como alguém bem disposto e lamentando o facto de não ter estado presente quando ele faleceu.

A entrevista prosseguiu com Teresa Guilherme a falar sobre as consequências dessas experiências dolorosas. Ela partilhou como as pessoas a evitavam na rua e como o seu círculo de amizades mudou drasticamente. No entanto, Teresa destacou que, apesar de ter passado por momentos difíceis, conseguiu encontrar um novo grupo de amigos verdadeiros, aqueles que se interessam pelo seu verdadeiro eu. Esta jornada de altos e baixos trouxe-lhe lições valiosas sobre a natureza volátil das relações humanas.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: