fbpx
Famosos

Flávio Furtado partilha episódio hilariante com Nuno Graciano: “Vais ficar para sempre na minha memória!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Flávio Furtado quis prestar homenagem ao seu amigo Nuno Graciano, que faleceu aos 54 anos na passada quinta-feira. O ex-colega de trabalho partilhou um momento memorável que viveu com o apresentador no programa “TVI Extra” e afirmou que é dessa forma que irá lembrar sempre o amigo.

“Tive a honra de fazer parte do teu último desafio televisivo e vi-te tão feliz… É assim que te vou recordar sempre!”, escreveu Flávio Furtado na legenda do vídeo partilhado no Instagram. No vídeo, é possível ver um momento de descontração entre os dois, onde o humor e a cumplicidade imperaram.

“Até um dia, meu amigo”, finalizou Flávio, mostrando toda a sua emoção e saudade pela perda do colega. Nuno Graciano estava internado há vários com um prognóstico reservado, acabando por não resistir às sequelas de um ataque cardíaco sofrido no início de dezembro.

O vídeo partilhado por Flávio Furtado é uma forma de homenagear Nuno Graciano e relembrar os momentos felizes que ambos viveram juntos. Um gesto emocionante que tem sido muito apreciado pelos fãs e seguidores de ambos os apresentadores.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: