fbpx
FamososProgramas de TvRedes SociaisRTP

Tânia Ribas de Oliveira partilha fotografia inédita do filho

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A apresentadora da RTP partilha muitas fotografias dos filhos, Tomás e Pedro nas redes sociais mas nunca mostra o rosto das crianças.

Desta vez, e para assinalar o aniversário do mais velho, Tânia abriu uma exceção e publicou uma imagem de Tomás ainda quando era muito bebé.

Ora confira:

6 anos, Tomás. O dia pelo qual tanto esperaste, chegou! Hoje é o dia do teu aniversário, meu amor. Há precisamente meia dúzia de anos, nascia o primeiro grande amor da minha vida e da vida do pai. Chegaste para ser assim: determinado, livre, amante do mundo e da natureza, das palavras fáceis e difíceis, crítico e opinativo. Dono de um sentido de humor apurado e despretensioso, com tiradas geniais desde muito pequenino. Mas de todas as tuas qualidades, a que mais me orgulha é o teu sentido de justiça, a tua capacidade tão bonita de gostar dos outros meninos e de, por isso, seres tão amado. Nunca deixas ninguém indiferente, sempre com as palavras certas nessa voz tão grave, tão bonita e tão tua. Sei que o teu sonho quando fores crescido continua a ser o de teres uma autocaravana para fazeres surf com os teus amigos e andas a poupar dinheiro no teu mealheiro para um dia teres um cavalo. Mas para já, as tuas paixões são simples: skate, futebol, surf, patins (acho que o Pai Natal não te vai decepcionar com este pedido!)… e, na mesma medida, a tua mantinha azul, os bonecos da tua cama, as festinhas do pai, os abraços da mãe, os beijinhos do Pedro. Que a vida seja generosa contigo, meu amor! Que o dia do teu aniversário continue a ser o mais feliz e que a mãe esteja aqui para ti, por muitos e bons anos, para te amparar nas quedas e te ajudar a levantar vôo sempre que queiras voar. Vive feliz, meu filho! Só se é criança uma vez. Parabéns, Tomázinho! Todo o meu amor. Um beijo da tua mãe! ❤️🎉🎈⭐️✨

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: