| Gostou do Artigo ? |
O escândalo que abalou a agência Glam continua a fazer correr tinta — e agora com nomes de peso envolvidos: Diana Chaves e Sónia Araújo. A polémica foi tema quente no V+ Fama, onde foram revelados mais detalhes sobre os bastidores de um dos maiores imbróglios da representação nacional dos últimos tempos.
Foi Sónia Araújo, segundo se conta, quem primeiro deu o alarme. A TV Guia revela que a apresentadora terá cerca de 100 mil euros por receber da agência. Quem também o confirma é Adriano Silva Martins, que referiu que Diana Chaves não está sozinha nesta situação preocupante.
Cláudia Jacques foi mais longe e disse que o marido de Sónia, Vítor Martins, já fez várias visitas à sede da Glam para exigir aquilo que é devido. Apesar das tentativas de resolução, o desfecho acabou por ser a saída de Sónia da agência.
Mas não foi uma saída qualquer. Como explicou Pedro Capitão, Sónia já encontrou nova agente: Paula Mourão Ribeiro, que ironicamente… trabalhou na Glam. Paula, porém, abandonou a empresa há algum tempo, o que parece ter sido suficiente para Sónia confiar nela.
“Mesmo sem sabermos se Paula esteve envolvida na parte financeira, o simples facto de a Sónia a ter escolhido demonstra o grau de confiança entre ambas”, comentou Pedro.
| Gostou do Artigo ? |
