fbpx
Famosos

Sofia Sousa volta a atacar Maria Botelho Moniz: “O que ela disse não tem perdão”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O tema quente desta semana foi a polémica que envolveu Maria Botelho Moniz após esta ser visada numa crónica de Alexandre Pais.

Ainda assim, existiram vozes que lembraram casos antigos onde Maria Botelho Moniz esteve envolvida em comentários “polémicos”, como foi o caso de Sofia Sousa e Carlos Costa.

Sofia Sousa mostrou-se revoltado com a “hipocrisia” e relembrou o caso que aconteceu em 2014, no ‘Curto Circuito’.

“Acho que não tem desculpa possível, por mais que ela possa pedir desculpa. Ela usou uma rede nacional para dizer o que disse”, refere.

“O pedido de desculpa dela também foi um guião. Foi o próprio diretor da TVI que me ligou para ir ao programa, onde eu me recusei a ir”, afirmou, lembrando os convites depois da participação no Big Brother Duplo Impacto.

“Eu fui porque eu sabia que tinha palavras guardadas para lhe dizer. Tanto que outros programas que eu devia ter ido, não fui. Disse-lhe tudo o que pensava”, conta.

“O que me chocou realmente não foi o que ela disse sobre mim, apesar de não ter explicação. Mas sim estar a usar a expressão da “arte de alugar o pipi” sobre uma bebé. O que ela fez e disse não tem perdão, nem em 2014, nem em 2023 e nunca vai ter”, garantiu Sofia Sousa.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: