fbpx
Famosos

Sofia Sousa confronta João Paulo Sousa sobre polémica de 2014

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Sofia Sousa fez questão de lembrar uma polémica de 2014 depois de ver várias manifestações públicas de apoio a Maria Botelho Moniz após esta ser visada numa crónica.

A ex-concorrente da TVI revoltou-se e recordou assim quando foi alvo de “piadas” por parte da apresentadora e de João Paulo Sousa, no “Curto Circuito” da SIC Radical.

Sofia Sousa recuperou o vídeo com as palavras dita pela dupla de apresentadores na altura e assume que nunca esquecerá aquele momento e lamenta que nunca tenha existido um pedido de desculpas.

“Olá João. Sabes o que amenizaria? O que nunca foi feito. Se o texto dissesse a mesma coisa, mas sobre a tua filha/filho irias ler? Irias achar um piadão a esse humor? Não é só sobre de quem escreveu, é sobre quem aceitou ler… eu não leria, jamais!”, refere.

“A tua colega justificou-me a dizer que era porque estava a começar e tinha de subir na carreira. O vídeo é de 2014, sim… 9 anos passaram… já foram trazidos em outras alturas e nunca ouvi um pedido desculpa, porquê? Fizeste um texto bonito mas continuou a faltar isso…”, lê-se.

“Portanto, o passado dá sim, para mexer.. dá sim para nos tentarmos redimir, poderia não haver um perdão mas talvez, talvez… amenizasse a minha revolta que é a mesma de 2014. Ao contrário disso, ainda mencionam que é porque dá jeito, como se a minha dignidade e a da minha filha fossem menos importantes que visualizações nas redes sócias. Nunca aproveitaram o palco que tiveram e têm para falar sobre o assunto…”, escreveu.

“É o tal joga pra canto, mas quando o assunto é sobre vocês, até há entrevistas para isso. Boa Páscoa João, e que tenhas realmente aprendido o poder das palavras e não o repitas.”, terminou

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: