| Gostou do Artigo ? |
A atriz Sofia Ribeiro protagoniza uma disputa familiar que está a ganhar os holofotes da comunicação social. Em causa está um processo judicial movido contra a irmã, Tânia, acusada de maltratar e expulsar a mãe, Salomé, de casa. A situação, que remonta ao final do ano passado, levou a que Salomé passasse a viver na rua, na zona da Avenida Almirante Reis, em Lisboa.
De acordo com uma antiga vizinha, Salomé foi vista desorientada e em lágrimas, revelando que se encontrava sem apoio e a viver em condições precárias. Sofia Ribeiro reagiu às acusações, afirmando que a mãe desapareceu de sua casa em janeiro e que já procurou apoio judicial para resolver a situação. No entanto, até ao momento, não obteve qualquer resposta das autoridades.
Carla, outra irmã de Sofia, surgiu em defesa de Salomé e não poupou críticas à atriz, acusando-a de não ter ajudado a mãe em momentos cruciais. Para Carla, Sofia sempre colocou os seus interesses pessoais acima da família, chegando mesmo a insinuar que a exposição mediática do caso foi uma tentativa de promoção pessoal.
| Gostou do Artigo ? |
