FamososPortugalRedes Sociais

Sara Prata indignada

Nesta quarta feira, dia 10 de Abril, a TVI passou uma reportagem sobre um alegado esquema fraudulento que enganou centenas de crianças com falsos castings para atores.

Sara Prata esteve num debate logo após a transmissão da reportagem e ficou incrédula com o caso A vossa reportagem é altamente perturbadora para mim. Estou bastante nervosa com todo este assunto. Acho que todos nós, que levamos esta profissão com o maior respeito e profissionalismo, estamos completamente… nem consigo encontrar palavras”, começou por dizer.

“Por favor, não acreditem em promessas. Quantos nãos eu ouvi antes de começar aqui? A Plural e a TVI são entidades de grande respeito. Ali dentro, nós passamos horas de trabalho duro com uma equipa extraordinária, onde tudo é levado com o maior respeito. Eu fico altamente perturbada a pensar que, se calhar, muitos da figuração à minha volta foram enganados. Só de pensar que já me cruzei com muitas pessoas que foram enganadas com a falsa promessa de que podiam ser atores, é horrível.”, atirou.

Gostou do Artigo ?

Deixe o seu comentário: