fbpx
FamososPortugalRedes Sociais

Rita Pereira revoltada nas redes sociais!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste domingo, a atriz partilhou nas ‘Stories’ do seu Instagram uma ida à farmácia, durante a viagem encontrou um cão perdido e desde logo tentou ajudá-lo, chamando as autoridades para que descobrissem o paradeiro do dono.

“Queria só deixar uma mensagem, porque estou assim com um bocado de raiva… é muito giro as pessoas partilharem os cães abandonados e estarmos sentados no nosso sofá e ‘uau’ vou partilhar este cão, porque sou uma pessoa espetacular e sou super amiga dos animais. Claro que sim, claro que é ótimo partilharem, mas também é espetacular que se virem realmente um cão abandonado pararem para ajudar”, começou por dizer.

“Estive 40 minutos a pedir ajuda às pessoas à volta, estava numa praceta cheia de pessoas sentadas nos cafés, o cão estava a andar à volta, ninguém parou para me ajudar. O cão passou por uma senhora que estava sentada e eu disse: ‘Desculpe, pode só agarrar aí esse cão que ele está desorientado e perdido?’ E ela disse: ‘Não, não vou agarrar cão nenhum’, mas estava com o cão dela”, acrescentou.

“São estes pequenos gestos que não acontecem que me tiram do sério. Não podemos ser só boas pessoas no papel, não podemos ser só as pessoas que partilham coisas espetaculares, neste caso nos telemóveis, temos de ser também na ação. Portanto, da próxima vez que virem um cão desorientado, perdido, abandonado, não vos custa nada parar o carro e tentar pelo menos saber o que se passa com o cão. Não custa mesmo nada, eu tinha o meu bebé em casa e parei para ajudar o cão. Não custa nada gente, por favor”, rematou a atriz bastante revoltada.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: