fbpx
Famosos

Ricardo Pereira confessa traição: “Fui um puto”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O Ricardo Pereira parece ter encontrado finalmente a estabilidade no seu casamento com a Francisca Pinto Ribeiro e os três filhos de ambos. Aos seus 44 anos, o ator português parece mais feliz do que nunca, mas nem sempre foi assim, como nos revela a atriz e apresentadora brasileira, Daniele Suzuki.

Daniele recordou o namoro conturbado que teve com Ricardo Pereira no passado, e as várias vezes em que ele a traiu. “Ele enganou-me muitas vezes. Perdoei algumas delas”, contou Daniele Suzuki, revelando que mais tarde o ator assumiu a sua imaturidade durante o relacionamento com a beldade brasileira.

“Anos depois tivemos uma conversa sobre isso. Ele disse: ‘Dani, eu era mesmo muito imaturo’. Éramos os dois muito jovens. Foi uma série de erros. Perdoei-o algumas vezes, mas chega uma altura em que já não é possível. E quando nos separamos, ele, que costumava aprontar, pensou que era eu que estava a aprontar”, partilhou Daniele Suzuki, recordando um episódio em 2006, duas semanas após o fim do relacionamento.

“Quando me separei do Ricardo Pereira, duas semanas depois, estava eu a almoçar com o Ricardo Tozzi [outro ator] e a minha mãe no Leblon. Numa esquina estava o Ricardo Pereira a beber uma cerveja sozinho. Os paparazzi fotografaram-no e, ao verem-me com o Tozzi do outro lado, publicaram na revista como se o Tozzi fosse a razão da nossa separação. Demorou um pouco até explicar ao Ricardo que não foi nada disso.

Um ano depois, comecei a namorar realmente com o Tozzi. Tornámo-nos melhores amigos e depois realmente namorados. Fizemos par romântico na novela ‘Bang Bang’. Mas a nossa relação sempre foi mais de amizade. Não era apenas física, era uma parceria”, explicou a atriz brasileira, quase duas décadas após o polémico namoro com Ricardo Pereira.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: