fbpx
FamososRedes Sociais

RFM anuncia novos locutores para substituir Nilton

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta quinta-feira, dia 21 de Novembro, Nilton revelou a sua saída do ‘Café da Manhã’ da RFM. Entretanto, a rádio já conta com mais nomes para se juntarem à rubrica da manhã com Pedro Fernandes e Mariana Alvim.

“A partir de Janeiro chegará a hora de fazer uma pausa no Café da Manhã da RFM – até porque não sabia que a conta do telefone ia já tão alta – e dormir um nadinha mais de manhã (com 2 filhos não será muito mais), mas o suficiente para não me babar ao longo do dia, e dedicar-me a coisas para as quais não tenho tido tempo e que continuo a adiar, como por exemplo montar um novo programa de televisão”, começou por escreveu na legenda de um vídeo partilhado no Instagram.

O mesmo ainda acabou por agradecer aos colegas e às pessoas que o ouviam. A estação da rádio enviou à imprensa um comunicado a informar que a decisão foi conjunta, entre Nilton e a RFM. Quem irá substituir o lugar de Nilton será Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos. E irão começar já no inicio do ano, 6 de Janeiro de 2020.

“Estamos a preparar já o arranque de 2020. Queremos marcar o novo ano com o ritmo forte e a energia que só o Café da Manhã da RFM tem”, afirmou o diretor da RFM, António Mendes.

Confira a publicação de Nilton:

https://www.instagram.com/p/B5IjIMfAfU0/?utm_source=ig_embed

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: