Gostou do Artigo ? |
Renata reagiu de forma exaltada durante a conversa que se seguiu ao Especial do Secret Story transmitido na noite de quarta-feira, 13 de novembro, abordando o comportamento de João Ricardo e Ruben em relação a Juliana, que foi alvo de provocações. A concorrente expressou a sua visão sobre a situação de Juliana, destacando que a ansiedade não precisa ser externalizada para ser válida.
“Eu não gosto de vir aqui chorar ou dizer que estou a ter ansiedade. Ontem, antes de pôr os chinelos do Diogo na piscina, estava a ter um ataque de ansiedade e não chorei, porque sei onde estou e onde me meto. A Juliana predispôs-se a essas brincadeiras, e se não quisesse ser incluída, poderia ter falado com o Gonçalo”, afirmou Renata, considerando que Juliana deveria ter evitado a situação ao expressar os seus sentimentos antes.
Renata também questionou a falta de apoio que sentiu de outros concorrentes, lembrando que, quando ela passou uma noite inteira de aniversário a chorar, ninguém se aproximou para saber como ela estava. “Quando a Juliana se sentou aqui e criticou-me, não perguntou como eu estava. Não podemos ser parciais, todos merecem compaixão e respeito”, disse Renata.
Além disso, Renata revelou ter tido um conflito com Diogo Alexandre, referindo-se a uma ameaça de tribunal feita na sequência de um comentário do concorrente. “Se entro numa brincadeira, sei onde me estou a meter, mas, no domingo, o Diogo ultrapassou um limite. Ele sabe que aquilo é um crime, previsto na Constituição e no Código Penal, e é grave”, explicou Renata, aludindo ao comentário de Diogo sobre Maycon.
Gostou do Artigo ? |