Big Brother Verão

Produção do Big Brother e TVI com problemas graves após grande acusação

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

O Diário do Big Brother Verão desta terça-feira, 2 de setembro, foi tudo menos pacífico. Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting e ex-concorrente do reality show, arrasou a produção em direto, acusando-a de favoritismo escandaloso. Os nomes apontados? Afonso Leitão e Catarina Miranda.

O debate, moderado por Nuno Eiró e partilhado com Adriano Silva Martins, Inês Morais e Ana Duarte, incendiou-se quando foram exibidas imagens fortes de uma “placagem” feita por Afonso e Miranda a Viriato, que acabou ferido e com sangue visível.

De imediato, Bruno reagiu, carregado de ironia e indignação:

“Quando eu estive lá dentro, o Big falava comigo de 5 em 5 minutos: ‘Bruno, está sancionado’, ‘Bruno, está expulso’. Agora, quando são os dois palermas, Afonso e Miranda, podem tudo! Placam, magoam, e nada acontece. Não vão ouvir o Big a dizer absolutamente nada!”

A acusação foi clara: dentro da casa mais vigiada do país, uns têm mão pesada e outros passam incólumes. Para Bruno, não restam dúvidas de que a produção escolhe os seus favoritos e dá-lhes liberdade para ultrapassarem limites que a outros custariam a expulsão imediata.

As palavras foram como gasolina no fogo. O estúdio aqueceu e, nas redes sociais, o debate espalhou-se em segundos: milhares de fãs do Big Brother Verão questionaram se esta edição não estará, afinal, a ser dirigida para proteger dois protagonistas-chave.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: