fbpx
Famosos

Por causa de Georgina, Dolores Aveiro enfrenta seguidor: “Meta-se na sua vida e não seja ridícula”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Recentemente, Dolores Aveiro acabou por ser bastante criticada após deixar de seguir a namorada do filho, Georgina Rodríguez. Entretanto, a mãe de CR7 já veio falar a público e deu a conhecer o motivo. (aqui)

“Mais vale ser sincera e admitir que não gosta da sua nora. Não tem mal nenhum (…) Há muito que deve ter visto a p*** com que o seu filho se meteu. Ver alguém que se colocou como uma lapa para chupar o dinheiro, afastar a família e tantar fazer fama à sombra de….”, escreveu um seguidor.

Dolores Aveiro não se deixou ficar e respondeu à letra: “Tenha modos nas suas conversas, acho desnecessário e sem qualquer sentido de visão. Não posso reclamar das mulheres que os meus filhos escolheram, tanto uma como a outra tratam-me bem e não existe essa conversa de lapas, o importante é o respeito. Será que se o meu filho não tivesse dinheiro você e outras pessoas fariam tanta critica… cuide da sua vida que nós cuidamos da nossa”.

Mesmo assim, as criticas continuaram: “Tu queres é o dinheiro do teu filho para jantaradas. Deixa a namorada do Ronaldo em paz”, disse outro internauta. 

Ao que a clã da família Aveiro respondeu: “Que pessoa sem noção que você é minha senhora. Meta-se na sua vida e não seja ridícula com os seus comentários. Que coisa triste, já deveria ter juízo. Será que este vírus ainda não ensinou nada de útil… que pena ter que bloquear”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: