Gostou do Artigo ? |
Nesta quinta-feira, dia 13 de março, o programa “V+Fama”, abriu com uma polémica, visto que Adriano Silva Martins expôs a agência Notable “foi usada como palco de burla”.
O mesmo explicou: “Manuel Santana Lopes, ex-chefe de operações da agência, teria alegadamente desviado mais de 250.000€ de comissões a dois agenciados. A agência despediu o ex-colaborador e, alegadamente, irá ressarcir esta dívida com os agenciados“.
Adriano Silva Martins também adiantou: “O dinheiro não foi desviado diretamente à Notable, mas sim a estes dois agenciados. Pela informação que nós temos foi a Carolina Patrocínio e a Tiago Teotónio Pereira. E assim que a Notable e a CEO, Inês Mendes da Silva, tiveram conhecimento da alegada burla, confrontaram Manuel Santana Lopes, que alegadamente terá confessado. Tudo isto se descobriu porque houve uma auditoria interna na empresa e percebeu-se que haviam uns dinheiros que não estavam a bater certo“.
Adriano Silva Martins partilhou mais informação que lhe chegou: “Acabou de me chegar a informação de que o valor poderá ser bastante mais de 250.000€. Devo dizer também que sempre tive as melhores referências profissionais do Manuel, sempre me disseram que era um excelente gestor de carreira, relações públicas, o que quiserem chamar, porque eu também não sei muito bem o que é que o Manuel fazia, mas as pessoas, os agenciados, a empresa tinha em muito boa conta o Manuel“.
Gostou do Artigo ? |