Gostou do Artigo ? |
Guilherme Castelo Branco esteve presente no programa “Dois às 10” desta quinta-feira, 13 de março, onde conversou com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos sobre a sua trajetória de vida e o fato de ser filho de José Castelo Branco.
A certa altura, o comentador do “V+Fama” foi confrontado sobre a acusação de violência doméstica feita por Betty Grafstein ao seu pai. O mesmo não se quis alongar muito sobre a polémica.
“Ao longo dos anos, houve várias acusações graves e não foi dado tanto ênfase (…). Eu acho que isto é daquele tipo de coisas que temos que esperar que a Justiça veja o que é que vai realmente acontecer mas dói… Dói principalmente o julgamento público que acontece porque as pessoas que não conhecem a 100% e julgam e é difícil”, começou por dizer.
Guilherme Castelo Branco acabou por referir: “Eu acredito… Sim… Acredito. Eu não quero estar a falar publicamente sobre o assunto mas eu acredito que as coisas provavelmente se vão revelar de uma forma que ainda não foram reveladas mas temos que esperar. Eu confio na Justiça”,.
Veja AQUI.
Gostou do Artigo ? |