Famosos

Pedro Teixeira paga baptizado de ex-concorrente de ‘Mental Samurai’

Mónica Santos foi uma das concorrentes que participaram no novo programa da TVI, ‘Mental Samurai’. Pedro Teixeira, como apresentador, não deixou passar em branco a história desta ex-concorrente.

Mónica é natural de Vila Nova de Gaia, e é mãe solteira. Pedro Teixeira emocionou-se com o testemunho da mulher: “Deixou-me emocionado… Ela tinha sido mãe há oito meses, era mãe solteira, largou tudo. A bebé ficava com a mãe e ela montou uma peixaria, no Porto. E é uma mãe coragem. São pessoas que vão à luta”, disse Pedro Teixeira no programa ‘Sábado na TVI’.

No mesmo programa, um pouco mais tarde, Pedro Teixeira foi surpreendido pela presença de Mónica Santos. A ex-concorrente entrou em estúdio e deu um abraço ao namorado de Sara Matos, relembrando que o objectivo de participar no programa era pagar o baptizado da filha.

O desejo, infelizmente, ainda não se realizou: “Tenho de esperar mais um bocadinho para juntar porque sou mãe solteira. Tenho muita gente amiga, familiares que me ajudam imenso, mas há prioridades. Sonho fazer uma festa bonita para a minha filha e vou conseguir”.

Depois de revelarem que a TVI iria ajudar com a cerimónia, oferecendo um vestido, uma concha e até uma vela, Pedro Teixeira acrescentou: “E mais… o resto sou eu que trato! Espero ser convidado”.

Gostou do Artigo ?

Deixe o seu comentário: