fbpx
Famosos

Devido a namoro com João Félix, Margarida Corceiro afasta-se dos estudos!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Parece que o novo casal Margarida Corceiro e João Félix veio para ficar. A relação tem sido mantida à distância e, devido a esse detalhe, a jovem tem que viajar até Madrid o que tem prejudicado as aulas. A atriz da TVI está, neste momento, no 12º ano de escolaridade. Apesar do ano lectivo mal ter começado, Margarida Corceiro já tem muitas faltas.

O namoro entre a atriz e o jovem jogador já não segredo para ninguém, recentemente assumiram a relação através das redes sociais.

De acordo com a revista ‘Vidas’, os estudos e a sua carreira de atriz estão a ficar de lado. Lembrando que João Félix até fez um video onde apelou voto na lista onde a namorada faria parte, para as eleições da associação de estudantes. Entretanto, Margarida gravou um vídeo a avisar que não ia estar presente nessa semana pois iria estar fora do país.

Em Março deste ano, no inicio das gravações da “Prisioneira”, Margarida Corceiro ainda revelou faltar a alguns testes devido aos horários das gravações. No entanto os pais, Paulo Corceiro e Rita Ferreira, apoiam sempre a filha nas suas decisões.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: