fbpx
Famosos

Organização quebra o silêncio e revela todas as mensagens com Leandro

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nas últimas horas o tema do momento é em volta de Leandro após ter abandonado um concerto solidário em cima do momento devido à falta de pagamento.

Leandro tinha uma atuação prevista em Alfena, mas abandonou o local devido a problemas contratuais e no momento em que abandonava o local foi “vaiado” pelo público presente com alguns insultos.

O artista falou ao blog “Dioguinho” que tudo se deveu a falta de pagamento prometido mas a Organização veio agora desmentir tal notícia e dar a conhecer o outro lado da história.

“Como podem verificar após comunicado não existe resposta a recusar o anúncio realizado em relação à hora de pagamento.”, começaram por escrever.

“No entanto, no local, foi pedido o pagamento antes da atuação, e conforme mencionado anteriormente e sem qualquer recusa da outra parte, ressaltamos que o pagamento apenas iria ser realizado no final. Posto tal, por os motivos (que nem nós sabemos) o cantor e seus músicos se recusaram a atuar por não receberam o seu cachê antes”, disseram ainda.

O cantor fez a sua escolha de não atuação apenas por não ter recebido o seu cachê antes da atuação, quando lhe foi avisado que seria no final“, pode ler-se no comunicado.

Veja a troca de mensagens:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: