fbpx
Lifestyle

O espelho, o elevador e a câmera do telemóvel

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Certamente, entre seus contatos do Facebook, Instagram ou Snapchat, você tem mais de um conhecido, colega ou ex que não para de tirar selfies em nenhuma circunstância. Uma e outra vez todos os dias com um rosto intenso, uma paisagem atrás, colocando a barriga para dentro, na praia, antes de correr, andar pela rua, ou até no elevador.

Selfies, selfies e mais selfies. Essa obsessão por selfies e partilhar com outras pessoas nas redes sociais pode ser irritante, mas também pode esconder um problema. Muitas pessoas felizes o tempo todo nas redes ou a fazer algo interessante, muitas vezes escondem um sentimento de vazio.

Todos sabemos que tirar várias fotos, escolher uma, colocar filtros, adicionar uma descrição, um emoji e enviá-lo para uma rede social leva tempo; se fizeres isso todos os dias ou várias vezes ao dia e não fores uma celebridade ou alguém que Viva fazendo isso, talvez estejas a esconder outra coisa.

O elevador ou os espelhos são geralmente alguns dos lugares mais populares para as pessoas se fotografarem. Muito mais quando combinados, é o lugar perfeito. Estás sozinho, geralmente possui boa luz e é um espaço pequeno.

O elevador é considerado um ambiente perfeito porque é um ambiente fechado e proporciona uma sensação de mais privacidade, como se a pessoa estivesse em casa, mesmo aqueles que não gostam de fotos quando estão no elevador são mais seguros sendo capturados por o telefone ou a família de um amigo.

Mulheres jovens como ela são as que mais frequentemente tiram fotos ou vídeos no elevador, o que elas nunca esperam é que, enquanto estiverem a fazer isso, alguém do edifício apareça. Esse é o momento estranho em que tudo pode acontecer.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: