Gostou do Artigo ? |
Certamente, entre seus contatos do Facebook, Instagram ou Snapchat, você tem mais de um conhecido, colega ou ex que não para de tirar selfies em nenhuma circunstância. Uma e outra vez todos os dias com um rosto intenso, uma paisagem atrás, colocando a barriga para dentro, na praia, antes de correr, andar pela rua, ou até no elevador.
Selfies, selfies e mais selfies. Essa obsessão por selfies e partilhar com outras pessoas nas redes sociais pode ser irritante, mas também pode esconder um problema. Muitas pessoas felizes o tempo todo nas redes ou a fazer algo interessante, muitas vezes escondem um sentimento de vazio.
Todos sabemos que tirar várias fotos, escolher uma, colocar filtros, adicionar uma descrição, um emoji e enviá-lo para uma rede social leva tempo; se fizeres isso todos os dias ou várias vezes ao dia e não fores uma celebridade ou alguém que Viva fazendo isso, talvez estejas a esconder outra coisa.
O elevador ou os espelhos são geralmente alguns dos lugares mais populares para as pessoas se fotografarem. Muito mais quando combinados, é o lugar perfeito. Estás sozinho, geralmente possui boa luz e é um espaço pequeno.
O elevador é considerado um ambiente perfeito porque é um ambiente fechado e proporciona uma sensação de mais privacidade, como se a pessoa estivesse em casa, mesmo aqueles que não gostam de fotos quando estão no elevador são mais seguros sendo capturados por o telefone ou a família de um amigo.
Mulheres jovens como ela são as que mais frequentemente tiram fotos ou vídeos no elevador, o que elas nunca esperam é que, enquanto estiverem a fazer isso, alguém do edifício apareça. Esse é o momento estranho em que tudo pode acontecer.
Gostou do Artigo ? |