fbpx
Famosos

Num momento bastante difícil, Maria João Abreu revela: “Estar sem receber dinheiro é muito complicado”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Devido a esta pandemia mundial causada pelo covid-19, são várias as pessoas que estão a passar por um momento mais delicado, até mesmo caras conhecidas. Como é o caso de Maria João Abreu.

Com as gravações da novela ‘Golpe de Sorte’ suspensas, a actriz viu-se obrigada a fechar o seu restaurante em Lisboa, temporariamente.

Numa entrevista à revista LUX revelou: Para qualquer pessoa, é difícil estar parada, obviamente que para um ator também, apesar de que, desde que sou atriz, tenho tido fases em que estou parada e não é por isso que deixei de trabalhar. Ou seja, o trabalho de ator nunca está acabado (…) De qualquer forma, o estar muito tempo sem receber dinheiro é muito complicado.”

E, em relação ao seu restaurante, ainda pondera abrir as portas em Junho.

“Obviamente que é um dos setores mais afastados, porque é um espaço onde, para comer, as pessoas têm de tirar a máscara e, no caso do À da Maria, é um espaço muito pequeno, apesar de termos uma esplanada grande, que irá proporcionar o distanciamento entre as mesas. Ainda estamos a estudar todo o projeto de contigência para abrirmos em junho”, referiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: