fbpx
Famosos

De luto, Nuno Markl partilha mensagem emotiva: “Deu-nos muita alegria durante 8 anos”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Através do seu Instagram oficial, Nuno Markl revelou aos seus seguidores que a sua cadela Uva teria falecido, neste fim de semana.

A cadela, que foi adoptada, passou por muito antes de chegar às mãos do humorista: “ Maltratada, usada como alvo de tiro com chumbos, cega de um olho por um acto de violência, e com a natureza, ainda por cima, a ditar-lhe uma organização dentária duvidosa e à prova de qualquer aparelho, era a cadela que ninguém escolheria num catálogo”, escreveu na legenda da imagem.

“Ontem, pela primeira vez em muitos dias, a Uva acordou sem tosse. Movia-se pela casa com uma estranha calma, subiu e desceu escadas atrás de mim. À tarde, preparei comida para ela e para a Flor (…) Mas desta vez, virou o focinho para o lado, sem apetite. Virou-me costas, caminhou até à sala, deitou-se de lado, como se fosse dormir, e soltou o maior e mais aliviado suspiro da História do Mundo. Ainda antes de me aproximar, percebi o que tinha acontecido”, referiu emocionado.

A lição da Uva será sempre esta: eis uma rafeira que passou por tudo, que ficou desfigurada, que não teria grandes hipóteses”, rematou.

“Deu-nos muita alegria durante 8 anos e acho que lhe demos uma boa vida. Os cães mais imperfeitos podem ser perfeitos e há muitos à vossa espera em canis, abrigos, associações”, apelando aos seus seguidores para se inspirarem na história da pequena Uva.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CAkdzo7DBig/?utm_source=ig_embed

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: