fbpx
Famosos

Noélia Pereira após a expulsão de Érica Silva: “Até gostava que ela tivesse saído mais cedo!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta segunda-feira, dia 11 de Março, Érica Silva foi expulsa do “Desafio Final”, obtendo a menor percentagem: 23%.

No momento em que foi revelado que a madeirense seria expulsa, Noélia e Bruno Savate não se levantaram para a acompanhar à porta.

Na ‘Cadeira Quente”, Noélia justificou: Eu não vou estar aqui a ser hipócrita ao ponto de eu querer ver uma pessoa que causava aqui mal-estar a alguns dos meus colegas – à Bárbara fez-lhe a vida negra durante a última semana, tentou denegrir a imagem do Savate, um amigo meu, a mim deu-me um Óscar de chata – não vou ser hipócrita em não dizer que gostava que ela tivesse saído, até gostava que ela tivesse saído mais cedo!“.

Ainda disse, sem rodeios: Vou acompanhá-la à porta porquê? Não vou! Eu não tenho que ir acompanhá-la à porta porque era realmente uma concorrente que não me identificava de todo com a postura dela no jogo e sempre que houver uma concorrente do género de Éricas com este tipo de comportamento e posturas aqui no jogo, que algumas vezes para mim foram faltas de respeito à minha frente para com outros concorrentes e coisas que para mim são graves terem aqui acontecido, eu não me vou levantar!“.

Veja AQUI. 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: