| Gostou do Artigo ? |
Débora Dunhill, criadora de conteúdo, revelou que o seu ex-namorado aplicava-lhe Ozempic (medicamento prescritos para diabetes e que têm utilizado para perder peso) enquanto a mesma dormia, durante três meses.
Segundo a mesma, o ex-namorada chamava-lhe “gorda e velha” e aproveitava o facto da mesma estar sob efeito de medicamentos para ansiedade para injetar assim ozempic.
A brasileira de 38 anos explicou: “Ele sabia que eu dormia profundamente com a medicação e usou isso para fazer o que queria com o meu corpo”.
A criadora de conteúdo recordou a relação que durou cerca de 2 anos e ainda recordava os comentários feitos pelo mesmo sobre a sua aparência: “Nunca aceitou o meu corpo da forma que era, deixou-me realmente desesperada para perder peso”.
Débora revelou que começou a ter uma dieta saudável acompanhada com alguma exercício físico, ficando surpreendida com a perda de peso repentino.
“Quando descobri fiquei em choque”, recordou.
“Não era só uma questão de aparência, era uma questão de controlo, de decidir o que eu deveria ser sem me consultar”, acrescentou.
Débora não explicou os contornos do término da relação, mas a aplicação de Ozempic sem o seu consentimento foi uma das causas.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
| Gostou do Artigo ? |
