Gostou do Artigo ? |
Micael Miquelino foi eliminado do ‘Big Brother 2025’ logo no início da gala de domingo, 11 de maio. Ele foi um dos mais votados pelos colegas nomeados, que foram desafiados a escolher quem queriam ver fora da casa. O que ninguém imaginava era que a pessoa escolhida seria automaticamente expulsa (ver aqui).
Na manhã seguinte, 12 de maio, Micael esteve no programa da TVI ‘Dois às 10’, onde falou com Cristina Ferreira sobre a expulsão inesperada.
“Não te apanhou de surpresa, ontem?”, perguntou Cristina. “Não, aquilo foi uma palhaçada, mas…”, respondeu Micael, claramente chateado.
O jovem alentejano, chateado com a forma como foi expulso, explicou a sua frustração: “Se era para escolherem quem deveria sair e o [Manuel] Cavaco foi o mais votado, então devia ser ele a sair e não eu”, desabafou.
Micael, que nos últimos tempos tem gerado muita conversa devido às discussões íntimas que teve na casa, revelou estar desapontado por as pessoas terem ficado com uma ideia errada sobre ele.
“Eu sou assim, 100% verdadeiro. O programa pedia pessoas reais, e foi isso que eu fui lá ser. Não sabia que teria esse impacto, mas para mim são situações normais. Algumas pessoas compreendem, outras não. Mas, na minha opinião, a forma como as coisas foram feitas não foi a mais correcta”, afirmou.
Gostou do Artigo ? |