Famosos

Micael emociona os colegas na Curva da Vida do Big Brother

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No domingo, Micael foi o protagonista da Curva da Vida, um dos momentos mais tocantes do Big Brother 2025. O concorrente abriu-se sobre as dificuldades que enfrentou desde a sua infância.

Micael revelou que passou quatro anos em casa sem casa de banho. “A minha mãe dava-me banho numa pia”, contou, visivelmente emocionado. Foi ao lado do avô, a quem tratava com muito carinho como “tio Joaquim”, que viveu os seus melhores momentos, trabalhando na agricultura.

Após a morte do avô, que faleceu a 24 de dezembro de 2020, Micael tomou uma decisão importante: “Quero comprar o monte do meu avô e devolvê-lo à vida. É a minha forma de o homenagear.”

Outro momento de grande impacto na sua vida foi o divórcio dos pais, quando tinha apenas 15 anos. “Foi a fase mais difícil para mim. Comecei a sair, a fumar, a beber… Dei muitos problemas à minha mãe”, confessou Micael, lamentando os seus atos.

Na altura, culpou a mãe pela separação e optou por viver com o pai, o que gerou meses de silêncio entre os dois. “Foi uma escolha minha. Fiquei meses sem falar com a minha mãe, mas depois fizemos as pazes.” Micael encerrou a sua conversa dizendo: “A melhor coisa que tenho na minha vida é a minha mãe.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: