fbpx
FamososRedes Sociais

Marta Melro começou ano com uma “loucura” ao lado de Paulo Vintém

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Marta Melro e Paulo Vintém começaram o ano com um momento de “loucura” e fizeram questão de partilhar esse mesmo momento no Instagram.

O momento foi nada menos que um momento aventureiro onde o casal decidiu saltar de paraquedas e o resultado foi o seguinte:

E assim comecei o meu ano… e assim me senti ! ✈️ 📍Ao entrar para o avião : Ligeiro enjoo mas sorriso na cara! 📍Voo até atingir os 15.000 pés : Isto está a demorar muito! 📍Momento em que abrem a porta do avião para saltar : Não sou um pássaro , que raio faço eu aqui neste momento ?! 📍Quando te atiram do avião : Chapada na cara , grito sem som , medo! 📍Quase 1m de queda livre : Não sinto a cara do frio e os ouvidos estouram , tudo por causa da pressão e dos 200 e muitos kms/h …mas isto é do caraças , adrenalina no máximo ! 📍Abre o pára-quedas : paz … mesmo com a adrenalina no alto , olho à volta e a paisagem e a sensação de estares a voar é mágica e não queres que acabe ! 📍Aterras : todas as sensações anteriores misturadas e o sorriso mais estupido do mundo na cara! Acabou, abraço o meu namorado que faz isto há anos e me convenceu a fazer o que dizíamos que íamos fazer há um monte de anos ! Estou viva! Quero ir outra vez ! . . . #skydive #adrenaline #newyearsresolution #plane #freefall #fly #iamalive #dreamer @skydiveseven

Uma publicação partilhada por Marta Melro 🐾 (@martamelroblackbird) a

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: