fbpx
Famosos

Margarida Antunes desmente relação com Nuno Ribeiro!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Através do programa “Noite das Estrelas”, na CMTV, foi avançado que Nuno Ribeiro teria um novo amor, estando numa relação com Margarida Antunes, irmã de Jéssica Antunes.

Na quinta-feira passada, dia 11 de Abril, foi revelado que a relação teria chegado ao fim e que ambos ficaram “grandes amigos”.

Após o anuncio da separação, Margarida Antunes recorreu às suas redes sociais onde fez um esclarecimento sobre a alegada relação

Eu sei que isto é ridículo, mas venho aqui dizer-vos que eu não namoro. A última vez que eu namorei foi em janeiro de 2022, depois disso eu não voltei a namorar. Por isso, estarem a falar de um suposto fim de um relacionamento meu num programa de televisão, onde até passa uma foto e por acaso comentam ‘ela aqui estava tão feliz, parecia tão feliz’ e nem sequer sou eu naquela foto“, começou por dizer.

Eu não tenho palavras. Só estou a fazer isto porque eu recebo imensas mensagens, comentam nesses programas de televisão e ainda recebo mais mensagens e mostram fotografias que nem sequer são minhas“, acrescentou.

Por fim, disse:Eu não entendo e estou a fazer isto do género: ‘por favor, parem’. Eu não namoro desde 2022“.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: