fbpx
Famosos

Katia Aveiro responde à letra a seguidor: “Viva o CR7 que banca todo esse luxo…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Através das suas redes sociais, Kátia Aveiro partilhou uma nova reflexão, mostrando-se numa casa de praia, junto ao mar, e podemos ler na legenda: “Tu és capaz de te tornar quem quiseres ser. Tu tens algum objetivo ou sonho ? Se são teus… faz acontecer!!! Não coloques nas costas dos outros o que te compete a ti”.

Na caixa de comentários, houve quem resolvesse criticar a irmã de Cristiano Ronaldo: “Viva o CR7 que banca todo esse luxo 😁”.

A madeirense resolveu responder à letra: “Foi de graça …. O povo paga-me para eu ir aos hotéis comer de graça e ainda divulgar o nome deles, a isso se chama partnership (trabalho e lifestyle que eu amo) meu bem”.

Ainda disse: “O Ronaldo não precisou de gastar desta vez. Ah e o prédio que eu estou construindo, aliás, os três de não sei quantos pisos tem de tantos que são ….Eu nem recebo dinheiro, é trabalhar para inglês ver 😅😅😅( contém ironia claro) . E outra coisa acerca da tua frustração tens bom remédio: parede áspera e cotovelo até sair sangue 😜 resolve logo”.

Confira:

Katia Aveiro responde à letra a seguidor: “Viva o CR7 que banca todo esse luxo…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: