fbpx
Redes Sociais

Marco Costa faz 140 bolos num dia e é arrasado!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Marco Costa recebeu uma mega encomenda para esta altura de Halloween: 140 bolos em forma de abóbora.

Nas suas redes sociais, o pasteleiro mostra que conseguiu cumprir o pedido de um cliente graças à ajuda dos colegas e partilhou uma fotografia na qual foi criticado.

“Muitas das vezes existe a tendência de apenas reconhecer quem dá a cara… Eu gosto quando me elogiam, mas a verdade é que sem a minha equipa não conseguiria chegar onde cheguei! Ontem, recebi uma encomenda de 140 bolos em forma de abóbora. Tudo ok, não tivesse apenas um dia para os fazer”, começou por escrever na legenda de uma fotografia na qual surge acompanhado por dois colegas.

A publicação que tinha tudo para correr bem, virou uma publicação crítica a Marco Costa, pois surge sem máscara de proteção e decidiu responder às “mensagens” dos seus fãs:

“Pessoal, ganhem juízo. Não sou eu que ando a passar a Covid-19. Se toda a gente fizesse como eu, de certeza que não havia tantos casos”, disse.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Muitas das vezes existe a tendência de apenas reconhecer quem dá a cara… Eu gosto quando me elogiam, mas a verdade é que sem a minha equipa não conseguiria chegar onde cheguei! Ontem recebi uma encomenda de 140 bolos em forma de abóbora, tudo ok não tivesse apenas um dia para os fazer! Tenho muita sorte de ser um trabalhador nato, mas tenho ainda mais sorte pela equipa que tenho que nao me deixa sozinho! Nesta foto estão apenas 2 colegas da familia @receitascomsegredo, mas todos eles são importantes e essenciais para sermos ou pelo menos tentarmos ser os melhores! Este post é para voces! Obrigado a todos equipa @receitascomsegredo seguimos juntos 🎃🎃🎃 Estes já estão feitos! Venham mais encomendas destas que estas é que dao pica 🙈😂💪🏼 Estamos juntos #gratidão #amooquefaço #osmelhorescomigo #receitascomsegredo (Falta identificar mais pessoas mas não encontrei o insta! Desculpem equipa)

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: