Gostou do Artigo ? |
Marco Costa, o famoso pasteleiro, acaba de lançar o seu terceiro livro, “O Segredo da Receita”. Mas para este doce empreendedor, a verdadeira realização é a paternidade. Em entrevista à TV 7 Dias, Marco Costa partilhou o seu entusiasmo com a chegada da pequena Emília e como está a viver esta nova fase da sua vida.
O lançamento do seu terceiro livro ganhou um sabor especial desde que Marco se tornou pai. O livro não se limita a partilhar receitas, mas também inclui reflexões pessoais e momentos marcantes da vida do pasteleiro. “Este livro tem uma passagem onde falo sobre ser pai. Este livro além das receitas tem fases, frases e pensamentos que passei na minha vida, são histórias reais. Falo do que correu bem e menos bem”, partilhou Marco. Ele tem-se sentido preenchido e realizado, tanto a nível pessoal como profissional, desde que a pequena Emília chegou às suas vidas.
Ser pai mudou bastante a rotina de Marco, mas ele encara a paternidade como um desafio gratificante. Apesar das noites mal dormidas, Marco considera que vale a pena. Ele descreve Emília como uma traquina, que puxou à mãe. Com bom humor, Marco admitiu que a falta de sono é uma das poucas características que a bebé parece ter herdado dele. A gestão das tarefas é partilhada com a companheira, Carolina Pinto, formando uma equipa dedicada ao cuidado da bebé. “Eu já dormia pouco, mas passei de dormir pouco para dormir mal. Eu e a Carolina fazemos um grande trabalho de equipa, ora fico eu, ora fica ela com a menina porque é difícil, e eu às quatro da manhã tenho que sair de casa, mas vale a pena todas as horas mal dormidas”, partilhou Marco.
Gostou do Artigo ? |