fbpx
Famosos

Ganha 12 mil euros por mês para aparecer na TVI… mas não tem audiência!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Paulo Futre, uma das grandes apostas para o entretenimento da TVI, tem estado fora de antena há algum tempo. De acordo com a TV Guia, ninguém sabe do paradeiro do antigo futebolista de 57 anos, apesar de continuar a receber um salário mensal bastante generoso, no valor de 12 mil euros.

Uma fonte da estação revelou à publicação: “Não sabemos dele. Se está em Madrid? Não se sabe. Não atende o telefone”. Do lado da TVI, recusaram-se a fazer comentários sobre o assunto. No entanto, um amigo de Futre, que preferiu manter o anonimato, afirmou que o ex-futebolista se encontra doente em Espanha. No verão do ano passado, Futre sofreu um enfarte do miocárdio durante o funeral da mãe, o que pode justificar o seu afastamento.

A última vez que o ex-atleta apareceu no ecrã foi em abril, para fazer comentários desportivos. Contudo, desde então, Futre tem estado ausente do canal.

Paulo Futre foi anunciado por Cristina Ferreira como a “nova contratação da TVI”, em março de 2022. A diretora de Ficção e Entretenimento do canal mencionou no Instagram que Futre passaria a fazer parte da ficção e entretenimento da estação.

No entanto, apesar do anúncio entusiástico, a sua presença na TVI tem sido praticamente inexistente desde então. O contrato de Futre com a TVI termina em fevereiro, e é incerto se haverá renovação, tendo em conta a sua ausência prolongada.

O mistério em torno do paradeiro de Futre tem levado os fãs e seguidores do canal a questionar o que terá acontecido. A sua ausência tem sido notada, especialmente após as expectativas criadas aquando do seu anúncio como reforço da TVI.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: