fbpx
Famosos

Márcia Soares garante que Francisco Monteiro é para toda a vida

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Márcia Soares veio desvendar os mistérios sobre a sua relação com Francisco Monteiro. Durante a emissão de quarta-feira do programa “Dois às 10”, a luxemburguesa assegurou a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos que não há romance entre ela e o vencedor do “Big Brother 2023”, mas isso não impede que mantenham uma relação saudável.

No início da entrevista, os apresentadores da TVI mostraram um excerto da entrevista dada pela comentadora do “Big Brother 2024” à revista Cristina, salientando que já tinham passado cerca de dois meses desde então. Naquela altura, Márcia Soares admitiu estar apaixonada por Francisco Monteiro, que conheceu dentro da casa mais vigiada do país.

Neste momento, Márcia Soares afirmou estar decidida em relação a esse tema e esclareceu que os dois são amigos. “Hoje, percebo que não era para ser. Olhando para trás, a nossa relação no programa não era saudável para nenhum de nós. Continuamos com uma amizade aqui fora, por isso, acredito que, nesta fase das nossas vidas, tanto eu como ele estamos focados em nós mesmos, nas nossas carreiras e no nosso futuro. Acredito que, se tiver que acontecer um dia, os nossos caminhos vão cruzar-se quando estivermos os dois preparados. Ou talvez não”, disse, com tranquilidade.

Atualmente, os dois trabalham juntos nas galas do reality show da TVI. “Foi um desafio conhecer o Francisco fora da casa e trabalhar com ele. As nossas personalidades continuam as mesmas, a nossa dinâmica é a mesma… Nada mudou. Já crescemos um pouco, já passaram algumas semanas desde o programa… Agora, todos os domingos, separo um tempo para conversar um pouco com ele antes da gala. Acho que é muito importante. Tem sido uma experiência muito positiva. O Francisco é realmente um bom amigo, de quem gosto muito e que vou levar para a vida”, assegurou a empresária e influencer digital.

Márcia Soares também recordou como foi crescendo o carinho por Francisco Monteiro: “Fui conhecendo o Francisco, gostava de como ele me tratava bem… Acho que o sentimento foi crescendo dentro de mim. Depois, voltamos para cá e retomamos a nossa vida normal. O Francisco seguiu a sua vida, eu estou a seguir a minha… É um processo importante nesta fase, concentrarmo-nos em nós mesmos.”

Quando questionada por Cristina Ferreira se sentiu saudades de Zaza, como o nortenho é carinhosamente apelidado, após saírem da casa mais vigiada do país, a terceira classificada do “Big Brother 2023” negou. “Acho que não senti falta do Francisco. Senti falta da Márcia dentro da casa do ‘Big Brother’, de todo o conceito, do que vivi, daquela segurança que tinha dentro da casa…”

A pressão dos fãs sobre ambos também foi tema de conversa. “Disse várias vezes ao Francisco, quando discutíamos e falávamos sobre a vida fora do programa: estamos a passar exatamente pela mesma situação em todos os aspetos. Acabamos de sair de um reality show, estamos ambos a aprender a viver esta vida, a lidar com as pessoas… E, ainda por cima, tínhamos uma ‘pressão’: a expectativa sobre o casal. Senti que ele, no início, se isolava bastante. Mas depois, também lhe disse: ‘Vamos conversar! É a falar que nos entendemos e estou a sentir o mesmo que tu’. Nesse sentido, acho que nos tornamos um apoio um para o outro. Somos amigos”, realçou.

A paixão permanece um tema tabu entre os dois. Aliás, quando Cláudio Ramos questionou Márcia Soares se ela e Francisco Monteiro já conversaram sobre isso, a convidada abanou a cabeça e riu-se. Mas, com calma, esclareceu: “Hoje, acho que já não temos nada a dizer um ao outro. Vivemos tudo desta forma, não há necessidade de falar sobre isso, porque vivemos juntos estas situações. Eu sei o que vivi com ele e ele sabe o que viveu comigo. Ambos sabemos, portanto, não é preciso verbalizar.”

“Conheço perfeitamente a história do Francisco e ele conhece a minha”, afirmou ainda a comentadora do “Big Brother 2024”, deixando claro: “Acho que é preferível termos uma boa amizade do que um amor frustrado.”

“Vou dizer algo que espero não ser julgada: hoje, olhando para trás, naquela altura da revista, não sei se estava realmente apaixonada ou se queria viver uma bonita história de amor, porque de facto era uma história de amor única, éramos o Zaza e a Márcia, éramos um casal muito acarinhado pelo público… Agora, passou algum tempo e sendo realista: as nossas personalidades não são compatíveis. Só iríamos estragar tudo”, ri-se.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: