fbpx
Famosos

Luciana Abreu com dificuldades financeiras pede uma ajuda com as despesas do dia-a-dia.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A polémica entre Luciana Abreu, de 38 anos, e Yannick Djaló, de 37, continua a dar que falar. A atriz acusa o antigo jogador de não pagar a pensão de alimentos às filhas, Lyonce, de 12 anos, e Lyannii, de 11, há cerca de 10 anos, exigindo mais de 300 mil euros como compensação.

Segundo a ‘TV Mais’, Luciana terá enfrentado dificuldades financeiras depois de Djaló deixar de cumprir com os pagamentos estipulados pelo tribunal. Na primeira sessão do julgamento, onde o ex-futebolista faltou sem justificação, a atriz lamentou o impacto negativo na educação das filhas. “Deixaram de frequentar o colégio privado. Queria muito que elas fossem para os Salesianos, mas tive de as colocar na escola pública. Sou sempre eu a pagar tudo: comida, roupa, sapatos… Por esse motivo, recorri muitas vezes aos meus padrinhos, a quem solicitei ajuda financeira”, desabafou.

Luciana revelou ter pedido ajuda aos ‘pais do coração’, Maria Odette Raposo e Manuel Correia. Nos depoimentos em tribunal, Maria Odette e Manuel confirmaram ter apoiado a atriz financeiramente. Enquanto Luciana destaca a falta de contribuição de Djaló, os padrinhos salientam a sua constante disponibilidade em ajudar a artista e as suas filhas.

“Ajudava-a quando ela me pedia… Quando foi a COVID-19 emprestámos-lhe muito dinheiro, porque não lhe chegava para tudo. Ela trabalhava na SIC, mas ficou sem os concertos todos. Os artistas sofreram esse impacto. Muitas vezes emprestei o dinheiro e, quando ela devolvia, oferecia às meninas, para elas irem comprar uns ténis ou irem ao cinema”, recordou Manuel Correia.

Luciana Abreu também contou com a ajuda financeira durante o seu casamento com Daniel Souza. “Ajudei-a a pagar rendas, o colégio das meninas, 1500 euros, às vezes 1000 ou 800, eram valores assim. As miúdas tinham um padrão de vida invejável. Até a própria Luciana. Iam aos melhores restaurantes, faziam viagens. Quando o Yannick deixou de pagar, tiveram de vender a casa que era dela há 20 anos, em Cascais, e passar para um imóvel mais pequeno, alugado”, detalhou Manuel.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: