| Gostou do Artigo ? |
Na entrevista à revista TV7 Dias, Manuel Luís Goucha compartilhou uma reflexão muito pessoal sobre a sua reação à última aparição pública do Papa Francisco, que faleceu no dia 21 de abril, vítima de um AVC.
O apresentador disse que, ao ver a imagem do Papa Francisco no papamóvel e a sua bênção Urbi et Orbi, se sentiu profundamente tocado, pois a expressão do Santo Padre lhe trouxe à memória um momento doloroso com a sua mãe, Maria de Lourdes. “O Papa parecia ter o rosto sem vida, sem expressão. E isso fez-me lembrar do olhar da minha mãe. Quando a fui visitar em Coimbra, 15 dias antes de ela falecer, vi esse mesmo olhar vazio”, contou o apresentador, visivelmente emocionado.
Manuel Luís Goucha também relembrou o último dia que passou com Maria de Lourdes, já perto do seu falecimento. “Lembro-me bem de entrar no carro depois de a ter deixado e o motorista perguntar-me como ela estava. Eu disse-lhe que estava muito perturbado, porque o olhar dela não tinha vida, estava vazio”, disse, com um tom de saudade.
| Gostou do Artigo ? |
