| Gostou do Artigo ? |
Nos últimos dias, a casa do Secret Story 9 voltou a estar em foco por polémicas. Dylan e Bruno fizeram comentários homofóbicos sobre Leandro, gerando indignação entre os fãs do programa. Apesar de a atitude violar regras básicas do reality show, a produção decidiu não aplicar qualquer sanção, motivando mesmo uma queixa à Procuradoria-Geral da República.
Em resposta à situação, a mãe de Leandro recorreu a um grupo de WhatsApp de apoio ao filho. Emocionada, agradeceu o carinho dos seguidores e destacou a postura do concorrente: “Não é fácil ouvir o que ouço sobre o meu filho, mas não vou fazer comentários porque não quero criar mais mau-estar… As ações são para quem as pratica e está à vista de Portugal inteiro.”
A progenitora reforçou que Leandro tem demonstrado um comportamento exemplar: “Desde que o meu filho esteja com a postura que tem tido em tudo o que ouve e vê, nem acredito que ele falte ao respeito a ninguém. Cada cabeça sua sentença; as más ações são para quem as pratica.”
Para terminar, deixou uma mensagem de gratidão: “Estou muito feliz por ver que o meu filho tem tanta gente do lado dele. Vou estar eternamente grata por todo o vosso apoio. Obrigada.”
As palavras da mãe de Leandro têm sido amplamente elogiadas nas redes sociais, destacando-se a serenidade e dignidade com que lidou com a situação.
| Gostou do Artigo ? |
