Gostou do Artigo ? |
Esta segunda-feira, em mais uma emissão de “Dois às 10”, Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Zé Lopes foram “chamados” a opinar sobre a gala do “Big Brother”.
Antes mesmo de comentar o que aconteceu na gala deste domingo, Luísa Castel-Branco quis fazer um “reparo” em direto e um pedido à produção do reality show da TVI.
“Tenho um pedido a fazer à produção, à TVI, seja lá a quem for. Ai filha, ponham-lhes biquínis com cueca normal que eu estou farta de ver nádegas encostadas ao ecrã, não quero ver nádegas”, começou por dizer.
Perante a ‘reclamação’ da comentadora e escritora, Maria Botelho Moniz decidiu intervir: “Luísa, as pessoas gostam, elas são mulheres modernas, empoderadas (…). É assim Luísa, bem-vinda ao ‘Big Brother’. É a escolha delas”.
Indiferente às palavras da apresentadora, a comentadora continuou com a sua ‘indignação’. “Eu quero lá saber! Passo a vida a ver fios dental e nádegas na minha cara, horrível! E como eu, muita gente em casa olha para aquilo e diz ‘que coisa horrível, repugnante’. Qual evolução dos tempos? Andarem com um fio metido no rabo”.
Gostou do Artigo ? |