| Gostou do Artigo ? |
Luís Montenegro foi o convidado de Manuel Luís Goucha no programa Goucha, da TVI. O primeiro-ministro usou a oportunidade para esclarecer pontos sobre a recente polémica que envolve a sua família e uma empresa de consultoria, um assunto que gerou acusações de conflito de interesses e gerou instabilidade política no país.
Montenegro não hesitou em refutar as alegações, afirmando: “Confesso que tenho ficado um pouco chocado com as insinuações que são lançadas, porque elas não têm fundamento.” Ele considerou as acusações, como a de que teria criado uma empresa após se tornar primeiro-ministro ou que não teria garantido a independência da sua empresa, como falsas e sem qualquer base factual.
Quando questionado sobre o tempo que demorou a dar explicações, Montenegro reconheceu que a comunicação poderia ter sido melhor: “Talvez eu tenha querido dizer algumas coisas que, na minha opinião, eram passíveis de ser compreendidas e talvez não tenham sido.”
Luís Montenegro reforçou que os pais lhe passaram valores como a “honestidade” e o “trabalho” e garantiu: “Eu vivo do meu trabalho, vivi sempre do meu trabalho. Não há um cêntimo na minha vida que não tenha sido resultado do meu trabalho ou da minha família”.
| Gostou do Artigo ? |
