fbpx
Famosos

Luana Piovani critica comportamento de juíza portuguesa: “Sem empatia”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Recentemente, Luana Piovani marcou presença numa audiência devido a um processo judicial relacionado com a pensão dos filhos, fruto da sua ex relação com Pedro Scooby.

A atriz brasileira começou por explicar o comportamento da juíza que ficou encarregue deste mesmo processo.

Ainda disse, revelando que o clima ficou tenso: “Ela perguntava já imperativa, de cima para baixo”.
A atriz ainda disse: “A minha advogada pede a palavra para começar a falar. Ela ia explicar que no Brasil já havia o processo, que já tinha, inclusive, a decisão feita pelo juiz e ela começa a gritar com a minha advogada”.
Luana ainda contou:  “Ela começou a gritar e a minha advogada tentou pedir a palavra cinco vezes. Ela gritou as cinco vezes a mandar a minha advogada calar a boca”, revelando que ficou tudo gravado.

Enquanto se discutia, na audiência, sobre o valor que Pedro pagaria em relação à pensão dos filhos, a atruz foi questionada sobre o salário mínimo em Portugal:  “Como se isso tivesse a ver com o facto de estarmos ali a falar do nível de vida dos nossos filhos”.

“Acho que fui coagida, pressionada e desrespeitada. Descobri que isso é o modus operandi da justiça portuguesa”, rematou.

Luana Piovani ainda afirma que ouviu histórias de muitas mulheres que passaram pelo mesmo: “Até quando vamos suportar mulheres e juízas magistradas machistas e retrógradas? Até quando as mulheres vão ficar à mercê da justiça e criar os seus filhos sozinhas sem oportunidades, igualdade de direitos e custos?”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: