fbpx
Famosos

Leandro revela não confiar na justiça portuguesa

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Leandro deu algumas declarações à TV 7 dias, revelando que não confia na justiça em Portugal, visto que recebe diversas mensagens de ódio e não ter apresentado queixa.

O mesmo começa por dizer: “Não sei o que é que se passa na Internet. Isto tem que haver um bloqueio. Andam a fazer perfis falsos, muito idênticos aos dos artistas, e as pessoas acabam por cair nessa ilusão, acabam por achar que estão a falar com o artista. Depois eu levo com os namorados das raparigas a dizerem que mandei mensagem. Depois as pessoas não querem acreditar, porque acham que um gajo está a dar gozo, e pronto é ameaça para aqui, ameaça para ali“.

No entanto, Leandro revela que não tem receio que alguém vá para um dos seus concertos para o confrontar: “Pode correr muito mal para esse tipo de pessoas porque, além de eu me garantir como pessoa, andei muitos anos nas artes marciais e não tenho qualquer medo de ninguém, eu tenho sempre pessoas à minha volta também. Se alguém tentar alguma coisa, existe uma equipa de segurança sempre ali por perto“.

Ainda disse sobre ameaças ao seu filho: “Até o meu filho mais velho já sofreu deste tipo de coisas nas redes sociais por ser meu filho. Ficou com algum receio e falou comigo sobre essa situação e eu disse ‘tem calma, o pai está sempre contigo, qualquer coisa, o pai tem a tua localização, está sempre perto de ti’. Nós somos pessoas normais, como todas as outras. Se as pessoas não gostam, não se identificam, não tem que ameaçar”.

Leandro ainda decidiu ir à Polícia apresentar queixa, mas acabou por não fazer: “Dizem mesmo que não podem fazer nada porque a lei não nos está neste momento a fazer proteção aos artistas. Eu, a sair de um carro, posso levar com um maluco qualquer que acha que eu andei a falar com a namorada ou com a mulher e ali de repente eu levo uma facada“, lamenta, assumindo que não apresentou queixa “porque não vale a pena. Foi a própria Polícia que disse: ‘Leandro, você vai estar aqui montes de tempo ou a gente vai receber a queixa, mas isto não vai dar em nada”‘.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: