Gostou do Artigo ? |
Leandro foi convidado por Júlia Pinheiro para falar sobre uma fase difícil que tem assombrado sua vida nos últimos tempos. Durante a entrevista, ele abriu o coração e compartilhou detalhes de sua infância difícil, desde quando seus quatro irmãos foram retirados da família até o momento em que decidiu buscar ajuda psicológica devido a um esgotamento emocional.
Ao ser questionado por Júlia Pinheiro sobre quando começou essa fase difícil, Leandro respondeu que acredita que isso vem de muito tempo atrás. Toda sua história foi marcada por mágoas que ele foi acumulando ao longo do tempo, até chegar ao ponto de não conseguir mais suportar a dor. Ele sentia como se fosse explodir. Isolou-se e já não tinha paciência para estar com os filhos, descontando sua frustração na família. Foi então que ele percebeu que algo não estava bem.
Durante a entrevista, Leandro também relembrou a perda de sua avó e sua mãe durante a adolescência, que eram seus pilares de apoio. Naquela época, ele precisou abandonar os estudos para trabalhar e quatro de seus irmãos foram retirados pela segurança social. Somente quando começou a ganhar dinheiro com a música é que ele conseguiu contratar um advogado e recuperar a guarda dos irmãos quando completou 18 anos. Todas essas memórias, somadas à pressão das redes sociais, levaram Leandro a um esgotamento há cerca de um mês.
Ele contou que se tornou insuportável para todos e afastou as pessoas de sua vida. As pessoas passaram a ter uma imagem dele um pouco agressiva e ele acabou desistindo de sua carreira. Chegou a pensar em acabar com sua própria vida por duas vezes, quando seus filhos estavam na sala e ele estava no quarto. Foi nesse momento que ele percebeu que precisava de ajuda médica e procurou uma equipe médica para acompanhá-lo. Leandro destacou que a opinião pública sempre existirá e a maldade está cada vez maior, então é importante desenvolver ferramentas para lidar com isso.
Gostou do Artigo ? |