fbpx
Famosos

Leandro fala sobre a separação: “Eu fui o culpado”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Leandro foi convidado no “Dois às 10” onde esteve à conversa com Cláudio Ramos e Mafalda Castro.

O cantor abriu o coração ao falar do “esgotamento” que sofreu e que o deixou ao ponto de ponderar colocar fim à vida.

Leandro confessou que a participação no “Big Brother Famosos” o “ajudou uma desencadear uma boa parte [de episódios passados que mancharam a sua imagem] e ao afastamento na relação” com Doina Stratulat, de quem se separou recentemente.

“Era a mulher da tua vida…”, comentou Cláudio Ramos. “Não deixa de ser. Podemos é ter caminhos diferentes. Amar é libertar”, afirmou Leandro.

“Não é fácil libertar, mas temos de saber aceitar, mesmo sendo difícil. Temos de saber aceitar e crescer com os erros. Fui muito criticado por causa de uma invenção de violência doméstica que me levou mesmo à lama e depois veio a saber-se que era tudo mentira. Um cantor que vive no meio do público feminino, um cantor do amor, de repente é acusado de uma situação que hoje em dia compreendo, porque há sempre alguém que sai mais magoado e que precisa de ajuda. Queremos a atenção da pessoa mesmo estando a fazer mal”, acrescentou.

Sobre uma possível reconciliação com Doina Stratulat, o cantor afirmou: “Eu fui o culpado, tenho de correr atrás. Se futuramente vou vencer esta batalha, não sei. A verdade é que eu assumo a minha culpa, entre quatro paredes. Enquanto tinha os meus filhos na sala a brincar e a chamar pelo pai, o pai estava isolado num quatro a lutar contra um fantasma”.

Leandro e Doina Stratulat estão separados há cinco meses, mas o cantor mantém a esperança de recuperar a relação porque, afirma, ainda “existe amor”. “Temos uma família, uma casa a construir, negócios… O homem é muito mais rápido a esquecer tudo o que é problema”, rematou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: